Bravox é tricampeã do XIX Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos de Itu e Região

A quadra do CRM (Centro Recreativo dos Metalúrgicos) se transformou em um grande palco na manhã do domingo, 26 de maio, onde ocorreu a final do XIX Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos de Itu e Região.

As partidas tiveram início às 9h com a disputa entre o 3º e 4º lugar, em quadra estiveram as equipes Emicol e Lenovo. Após um jogo com muitos lances e gols, a equipe Emicol ficou com o 3º lugar.

Já às 10h, as equipes Bravox e Imbera entraram em quadra para realizar uma acirrada disputa pelo título do campeonato. Uma partida eletrizante. Assim pode ser definida a disputa, que no  término, sagrou a equipe Bravox como tricampeã da competição.

O goleiro menos vazado ficou com Gilvam, como artilheiro do Campeonato, tivemos três atletas ambos com 10 gols Bruno de Lima da equipe Lenovo, Diego da Conceição da equipe Emicol e David Alves da equipe Inbera. O troféu disciplina ficou com a equipe Leoni, com apenas 2 cartões amarelos.

A direção do Sindicato parabeniza todas as equipes pela participação. “Nossos campeonato é para promover o lazer e o entretenimento entre os associados, dependentes e familiares. Todos os companheiros que participaram estão de parabéns pela dedicação, responsabilidade  e empenho,” destacaram os organizadores.

Tadeu Italiani

Jornalista e Assessor de Imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos de Itu e Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *