Metalúrgicos (as) participem da festa de 30 anos da CUT

Publicado em: 3 jul 2013

No mês de agosto a CUT (Central Única dos Trabalhadores), completará 30 anos de lutas, conquistas e muitos desafios vencidos.

Para marcar essa data, o Sindicato dos  Metalúrgicos de Itu e Região realizará no dia 14 de julho, uma grande festa.

O evento será realizado no CRM (Centro Recreativo dos Metalúrgicos) e a partir das 9h, quando serão abertos os portões. Haverá ainda um debate sobre Organização no Local de Trabalho e os 30 anos da CUT, com os seguintes debatedores: presidente da CNM-CUT (Confederação Nacional dos Metalúrgicos filiados a CUT), Paulo Cayres e com o presidente da FEM-CUT/SP (Federação Estadual dos Metalúrgicos filiados a CUT), Valmir Marques (Biro-Biro).

A participação dos associados (as) e seus dependentes acontecerá da mesma forma com que vem ocorrendo a Festa do 1º de Maio – Dia do Trabalho.

As inscrições poderão ser feitas na sede do Sindicato e nas Subsedes, no período de 17 de junho a 10 de julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h. No sábado dia  06 de julho, haverá plantão especial no Sindicato e nas Subsedes, das 8h às 12h.

Poderão participar da Festa de 30 anos da CUT,  os associados (as) que além dos seus dependentes poderão inscrever  mais duas crianças até 12 anos, pai, mãe, sogra e sogro.

Para os associados (as) das cidades de Boituva, Porto Feliz e Cabreúva, será oferecido ônibus de ida e volta.

O término da festa será às 16h e durante todo dia haverá shows e  sorteios de 24 brindes como: bicicletas, DVD´s, liquidificadores, cafeteiras, espremedores de frutas, multiprocessadores, ferros elétricos, e caixas de som.

Haverá um debate com os presidentes da FEM/CUT  e da CNM/CUT, sobre Organização no Local de Trabalho e os 30 anos da entidade. Além de vários brindes que serão sorteados durante o dia.

As inscrições poderão ser feitas na sede do Sindicato e nas Subsedes de Boituva, Porto Feliz, Cidade Nova (Itu) e Cabreúva, no período de 17 de junho a 10 de julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h. No sábado dia 06 de julho, haverá plantão especial no Sindicato e nas Subsedes, das 8h às 12h.

Haverá ônibus gratuito partido das subsedes nos seguintes horários:

-Subsede de Cabreúva: 8h40min.

-Subsede de Boituva: 8h40min.

-Subsede de Porto Feliz: 9h.

-Subsede da Cidade Nova: 9h.

-Retorno às 16h.

Venha, participe! Traga sua família e comemore conosco os 30 anos da CUT Central Sindical mais representativa do Brasil e a maior da América Latina.

 

Programação

9h – abertura dos portões

9:50h- Sorteio de Brindes

10h – Ato em Comemoração aos 30 Anos da Central Única dos Trabalhadores –    CUT –  Com o presidente da CUT/SP Adi dos Santos Lima.

Debate sobre Organização no Local de Trabalho e 30 anos da CUT, com os seguintes debatedores: presidente da CNM-CUT (Confederação Nacional dos Metalúrgicos filiados a CUT), Paulo Cayres e com o presidente da FEM-CUT/SP (Federação Estadual dos Metalúrgicos filiados a CUT), Valmir Marques (Biro-Biro).

11h30min.- Sorteio de Brindes

11h45min.- Apresentação do Coral Etern´Itlália

13h – Sorteio de Brindes

13h15min. – Show Sertanejo Universitário Adeilson e Fabiano

16h30 min. – Encerramento dos shows

17h – Encerramento da festa

Alimentação

Ao chegar ao recinto da festa, os associados (as) e seus dependentes, deverão apresentar a inscrição previamente realizada, para receber um kit alimentação que será composto por: pipocas, algodão doce,  2 churrasco, 2 pastel, 1 cerveja e 1 refrigerante. É importante destacar que esse kit alimentação será fornecido para cada pessoa que constar na ficha de inscrição.  A Ficha de  inscrição previamente realizada,será depositada na urna para Participar do Sorteio.

Brinquedos

Dentro do local da festa, terá brinquedos infláveis, para as crianças brincarem. Estarão montados os seguintes brinquedos: 1 cama elástica, 1 castelo pula pula, 1 campo de futebol de sabão, 1 toboquinho e 1 tobogã médio.

 

 

Escrito por Tadeu

Jornalista e Assessor de Imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos de Itu e Região

Website:

Voltar

Blog do Metalúrgico

Lutar e defender nossos direitos

Companheiros (as) A classe trabalhadora, em especial os …

É hora de mostra nossa força

Estamos passando por uma grande turbulência política. A famosa c …

Pesquisar no site

informe-se!

última edição

rádio cut

Galeria de Vídeos
Galeria de Fotos

Sindicato dos Metalúrgicos de Itu, Boituva, Cabreúva e Porto Feliz!